28.2 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Luto adia finais do Campeonato Regional de Futebol em Tacuru

2011-07-03 10:09:00

Vilson Nascimento

Por motivo de luto foram adiadas para à tarde do próximo domingo, dia 10 de julho, as finais do Campeonato Regional de Futebol, organizado pela Prefeitura de Tacuru através do Departamento Municipal de Esportes.

De acordo com o diretor de esportes da Prefeitura Tacuru e coordenador geral da competição regional, Veronil Geraldo, o “Virola”, o motivo do adiamento das finais, previstas para a tarde desse domingo (3) em Tacuru, foi a morte do pai do vice-prefeito do município, Paulo Pedro Rodrigues, o “Pedrinho”.

Pedro Manoel Rodrigues faleceu na madrugada de sexta-feira (1) e foi sepultado na tarde desse sábado no Cemitério Municipal de Tacuru.

As finais

As finais do Campeonato Regional de Futebol de Campo reúnem representações de quatro municípios da região Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul.

A seleção de Tacuru vai decidir o terceiro lugar do certame contra a equipe do Bar Santana, de Iguatemi e as equipes da Vale Veículos, de Amambai e da Agrícola do Andreis, de Sete Quedas, disputam o título da competição.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete